Óculos de Sol

Se me perguntarem um vício, uma paixão que eu tenho, pode ter certeza que eu vou responder que são os óculos de sol! Tenho mais de vinte óculos diferente e não me canso deles!

ImagemO legal é sempre ter um modelo diferente que combine com uma roupa diferente. E meu conselho é, tenha pelo menos três: um bem escuro, um mais delicado e um colorido.

Imagem

tumblr_mfevuqji391s065qjo1_500

Rosto redondo:
As melhores armações são as quadradas porque as linhas retas criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.

Rosto coração:
Evite os formatos grandes ou que enfatizem a testa. Modelos sem armação são ótimas opções.

Rosto quadrado:
Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face.

Rosto oval:
Combina com qualquer formato de armação.

Rosto alongado:
Os esportivos ou de tamanho maior combinam bem, fazendo com que o rosto pareça mais arredondado

Aqui vai algumas inspirações:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemOnde comprar:

Monka (Óculos escuro e Vintage)

Cereja Rocks (Óculos de Coração)

Enjoei (Óculos de marca e imitação, tudo por um preço bacana!)

Fonte: O formato de óculos para cada rosto

Um pensamento sobre “Óculos de Sol

  1. Pingback: Óculos de Sol Alternativos: Personalidade em forma de acessório | O Teorema Jess

Deixe um comentário

