Audrey Kitching: “Princess of pop culture website Buzznet”

Da minha coleção “blogueiras que stalkeio desde 2006”, Audrey é uma das que está no topo da lista. Sou apaixonada pelo seu estilo, pelo seu cabelo e seu jeito fofo de ser. Ela é uma grande inspiração pra mim, e espero que a partir de agora seja também pra você.

ImagemAudrey Lynn Kitching nasceu dia 26 de Julho na Pensilvânia, Filadélfia. É blogueira, modelo e fashion designer, sendo descoberta com apenas 14 anos de idade. Conhecida por seu cabelo pink (que já foi azul, loiro com mechas coloridas e preto com rosa) Audrey foi descrita como um desastre da moda pela revista Cosmopolitan, enquanto a Nylon se referia a ela como “It Kid” e “Princesa da cultura pop do site Buzznet”. Ela possui duas linhas de roupas: Audrey Kitching Los Angeles (Tokyolux) e Coco de Coeur.

ImagemImagemAudrey foi amiga de Hanna Beth e já trabalharam em muitos projetos juntas, inclusive para a marca Skelanimals.

Imagem

Kitching é a editora de estilo para o site de mídia social e cultura pop Buzznet, e tem trabalhado com a empresa por mais de 6 anos depois que tomaram conhecimento de seu blog, LiveJournal, em 2006. Sua página no Buzznet recebe de 3 milhões de page views mensais, além de seu Facebook, que recebe 104 mil, o Instagram, que recebe 145 mil, e seu Twitter que recebe 75.000.
ImagemImagemEm junho de 2010, ela foi escolhida pela JC Penney como uma das cinco “transportadoras” para receber US $ 1.000 de mercadorias em troca de promoção do blog. Ela está atualmente trabalhando em uma revista para o iPad sobre “como viver um estilo de vida de alta moda, mas com um orçamento muito baixo “.
Imagem
audrey-kitching--large-msg-132527409605
Em outubro de 2012, sua página do Instagram foi apontada como uma das favoritas do Milkstudios, que declarou que” algumas garotas parecem boas na internet, e algumas meninas fazem da internet uma boa aparência.
ImagemImagem Ainda duvida que Audrey é uma diva da moda? Então ficam aqui meus looks favoritos dela para vocês se inspirarem nela assim como eu:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
Imagem
Anúncios

2 pensamentos sobre “Audrey Kitching: “Princess of pop culture website Buzznet”

  1. Pingback: Cabelos Coloridos: 21 idéias para quem quer pintar | O Teorema Jess

  2. Pingback: Óculos de Sol Alternativos: Personalidade em forma de acessório | O Teorema Jess

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s