Hanna Beth: “I am the real wild child”

Se existem mulheres na internet que me inspiram, com certeza Hanna Beth está nessa lista. Me lembro que desde 2006, quando ela fotografava bobices para colocar no Myspace e se auto intitulava “Miss Hanna Beth” vários perfil falsos se apoderavam de suas fotos. Todas as meninas que eu conhecia no Orkut que brincavam com o bom e velho “fake” queriam ser Hanna também. E ela foi crescendo a custa disso, uma fama merecida na internet que deu a ela uma grande carreira de modelo.

ImagemHanna Beth Merjos tem 25 anos, é do signo de virgem e mora na Califórnia, Estados Unidos. Possui um perfil no Buzznet com mais de 34.600 pessoas inscritas, mais de 81.000 seguidores no Twitter, e 117367 seguidores no Instagram. Ela se tornou designer de moda e modelo.

ImagemEla tem 33 tatuagens e piercing no nariz. É Percetarian, come apenas peixe. Ela dirige um Jetta preto e prefere as músicas em vinil. Sua heroina é sua mãe.

Imagem

Namorou Martin Johnson da banda Boys like Girls, além de Trace Cyrus, irmão da Miley Cyrus e um suposto caso com Josh Peck da serie Drake e Josh. Seu amigo Craig Mabbitt, vocalista da banda The Escape também já foi seu namorado e ficou durante um tempo com o ex marido de Avril Lavigne Deryck.

ImagemFicou muito conhecida na internet por sua amizade com Demi Lovato, que segundo algumas fãs foi a fase em que Demi se vestiu melhor em sua vida, insinuando que Hanna era sua influência e inspiração de moda.

ImagemHanna sempre foi a frente das tendências, sempre soube exatamente o que vestir em qual evento. E não exista uma peça de roupa que ela use que não seja inspiração para alguém. Portanto ficam aqui meus looks favoritos da minha “Barbie Beth” pra vocês se inspirarem e admirarem também:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

2 pensamentos sobre “Hanna Beth: “I am the real wild child”

  1. Pingback: Audrey Kitching: “Princess of pop culture website Buzznet” | O Teorema Jess

  2. Pingback: Óculos de Sol Alternativos: Personalidade em forma de acessório | O Teorema Jess

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s