Inspiração: Tatuagem

Tenho uma tatuagem nas costas e pretendo fazer mais. É uma coisa que eu adoro, que tem muito significado, e não adianta porque eu acho lindo mesmo. E se você está pensando em fazer uma nova tattoo a minha dica é: pense em você com essa arte no corpo daqui 30 anos. Gosta dessa ideia? Então é essa mesma que você vai fazer, porque não sai, é pra sempre, e ninguém quer ficar com uma imagem que detesta no corpo pro resto da vida, quer?

ImagemEu sempre fui dessas pessoas que junta inspirações. Coloco minhas imagens favoritas em lugares que posso voltar e ver de novo sempre que eu quiser sem precisar salvar. Seja no We♥It ou no meu arquivo do Tumblr tudo que eu penso que é a minha cara eu vou lá e guardo, por isso minha pastinha de inspirações pra tattoo é vasta, e portanto vou compartilhar com vocês as que mais gosto. Vai que eu te ajudo a decidir uma arte legal, né?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

tumblr_mv1ugwllFg1skngyho1_500

Mas se nenhuma arte convencional te agrada e você gostaria de uma coisa totalmente diferente do tudo que já viu, existe uma nova técnica chamada tatuagem aquarela. Ela é inspirada em pinturas e feitas como se a pele fosse uma obra de arte. No Brasil temos o tatuador Victor Octaviano, expert no assunto:

Inspire-se:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemPara tirar dúvidas, saber a origem e ver mais imagens acesse: Mundo das Tatuagens.

Deixe um comentário

