Jeremy Scott: “His story in the making”

Um divo, um muso, um deus da moda fora do que se espera que ela seja. Jeremy Scott é inovador, é criativo, é meu fashion designer favorito, e por isso espero que se apaixone por ele também e saia por aí contando pra todo mundo sobre ele depois desse post…

ImagemScott nasceu no Kansas, e se formou em moda no Pratt Institute no Brooklyn, Nova Iorque. Começou sua carreira em 1990 na Semana de Moda de Paris, e foi citado pela Vogue em 2000 como “resposta espirituosa a todos os seus detratores, que o tinham acusado no passado de produzir roupas exóticas que ninguém usaria”.

ImagemEm junho de 2008 Adidas lançou uma coleção de colaboração de calçados e roupas por Scott. Os tops altos e sapatos de urso de pelúcia são populares entre estrelas do hip hop, bem como entre o público de moda em geral.

ImagemImagem

ImagemImagemImagemA primeira colaboração entre Scott e grande sportswear Adidas foi em 2002 para o projeto !Signed no qual Jeremy criou um jacquard de seda com um tema de dinheiro espalhados ao redor.

ImagemAlém dos mais diversos tênis criados por ele, Scott criou grandes linhas de roupas que são usadas por artistas como Lady Gaga, Hayley Williams e Katy Perry. No clipe Paparazzi de Lady Gaga por exemplo, todo o outfit inspirado no Mickey Mouse, incluindo óculos de sol foi desenhado por ele.

ImagemImagemImagem

Imagem

Jeremy+Scott+Rihanna+Twitter+Pics+uAjHFQ8paxtlara-delevingne-jeremy-scottjeremy-lindsay-snoop--large-msg-133453065233

Sua amizade e inspiração para o grupo sul coreano é tão forte que além de ter seu nome citado em uma de suas músicas, a maioria das peças usadas pelo grupo são compostas por ele e as meninas possuem um próprio Adidas Wings assinado por elas. Ouça: 2NE1 – Can’t Nobody

ImagemImagemImagemImagemImagemE as conquistas de Scott não param por aí! Além de seus sapatos e linha de roupas ele lançou um smart car em parceria com a Mercedes-Benz:

ImagemÉ ou não é um “deuso”? Se ainda está em dúvida, e acha que nada do que ele cria é a sua cara, aqui vão algumas de suas melhores criações:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

rfr4

Onde encontra-lo:

Twitter

Instagram

Facebook

Adidas

4 pensamentos sobre “Jeremy Scott: “His story in the making”

  1. Eu conhecia ele porque meu amigo tem quase todos os tênis com asas, ele é bem doido pelo Jeremy mas eu nem sabia que ele tinha feito aquele óculos divo da Lady Gaga, to passada. E esses blusões com o Bart são os mais procurados no aliexpress, várias cópias hahaha
    Tudo que o Jeremy cria faz sucesso e é copiado. E sobre Jeremy e 2NE1 eu já sabia que tinha alguma ligação porque via direto elas com tênis desenhado por ele. Adorei teu blog, Jess :*

    • Eu sou louca por esses Adidas Wings *-* Sempre quis! Ele é muito copiado mesmo, e muito adorado por vários artistas!
      Infelizmente só tenho o óculos que a Lady Gaga usa em Paparazzi por enquanto, mas quero muita coisa que ele fez!

      Obrigada Mariana! Volta sempre! Vou tentar postar todo dia alguma coisa nova! \o

  2. Pingback: Se inspira nela: CL | O Teorema Jess

  3. Pingback: Óculos de Sol Alternativos: Personalidade em forma de acessório | O Teorema Jess

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s