Dakota Rose: De Scene Queen à modelo no Japão

Dakota Rose Ostrenga, ou Koti como é conhecida, nasceu 19 de setembro de 1995. Ela é americana, mas foi contratada para trabalhar como modelo em Tóquio, no Japão.

ImagemSua fama é polêmica na internet pois sua mudança com o passar do tempo foi drástica. Ou amam Dakota, ou a odeiam. E acredite, seus haters são tão dedicados quanto os fãs, buscando sempre uma maneira de mostrar o que possivelmente é falso na Koti, tudo isso para acabar com sua fama. O motivo? Sua perda de peso e seu estilo radicalmente mudado.

ImagemDakota é irmã de Kiki (conhecida como Kiki Kannibal na internet). Ambas eram adeptas da moda scene, que consistia em cabelos coloridos com estampas de onça e leopardo, acessórios com diamantes falsos e uma maquiagem bem alegre.

Quando aqui no Brasil a moda era emo, lá em meados de 2006/2007, a moda scene e from uk dominavam os Estados Unidos e Inglaterra (era como a moda ulzzang dos dias de hoje), o que fez com que as meninas fizessem tanto sucesso na internet que era praticamente impossível não ver perfil fake delas por aí.

ImagemImagemImagemImagemImagemO tempo passou, Koti emagreceu, amadureceu e resolveu dar um novo rumo pra sua imagem. Ela se tornou uma garota meiga, delicada, e foi até nomeada como uma das Barbies humanas da atualidade. Apareceu em capas de revista, ganhou mais de 88.000 seguidores no Twitter, e virou inspiração para muitas meninas que assistem aos seus vídeos no Youtube com admiração.

ImagemImagem

E uma coisa é certa! Gostando da Dakota ou não, é inadmissível não notar seu bom gosto para moda. A garota sempre soube o que vestir e como se maquiar, e por isso, como é costume do Teorema, aqui vão os looks favoritos para inspirar vocês:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemOnde encontrá-la:

Site Oficial

Twitter

Youtube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s