Destrua Este Diário: Criar é Esculhambar

Eu tenho um e sou apaixonada. Diferente da maioria das pessoas, eu não conheci o “Destrua Este Diário” no Tumblr, pois só comecei a notá-lo no site depois de comprar um pra mim, mas uma coisa eu digo: não tem como não se divertir muito sem sentir orgulho do resultado final.

ImagemCriado por Keri Smith com o título original de Wreck This Journal, o Destrua Este Diário é bem mais do que um livro criado para destruir. Independente da sua idade, ter um desses não te faz bobo ou infantil, pois a verdadeira mensagem por trás da criação de Keri é ser cri-a-ti-vo. Isso mesmo, sem medo de ser feliz.

ImagemImagemImagemImagemToda a interatividade do livro vem do simples fato de que ele é recheado de regras para ser seguidas. Tem “Encha esta página com círculos”, “Mastigue isto”, “Escreva uma palavra várias vezes”, “Leve este livro para o chuveiro” e diversas outras sugestões que podem te fazer questionar sua sanidade um pouco, mas a mais importante delas é: “Interprete as instruções como preferir”.

Imagem

ImagemOs materiais mais utilizados são: canetinha, lápis de cor, cola, tinta, adesivos, terra, água e é claro muita paciência e vontade de concluir o diário, o que não é fácil. Mas definitivamente inspira muito à criar coisas que nem você sabia que conseguia criar.

ImagemImagemOnde Comprar:

Saraiva

Cultura

Submarino

Versões Americanas: Black | Red | Paper Bag | Duct Tape

Importante: Todas as imagens usadas neste post foram tiradas no Tumblr, nenhuma delas é o meu Destrua Este Diário. Em breve farei um vídeo dele completo e mostrarei fotos, mas se está curioso(a), acesse meu Instagram.

Deixe um comentário

