Óculos de Sol Alternativos: Personalidade em forma de acessório

Para quem adora óculos de sol como eu, e acompanha sempre no Instagram as modelos alternativas como Audrey Kitching e Hanna Beth já deve ter visto esses óculos por aí…

ImagemDe pedras, de flores e principalmente de formatos inusitados, esses óculos super diferentes tem ganhado cada vez mais espaço na moda do exterior. E a melhor parte: não precisa ser look apagadinho pra usar óculos exagerado não! O óculos é só um reflexo de toda uma combinação de personalidade!

ImagemImagemDas marcas mais bombantes não dá para não citar a australiana Quay, que possui adeptos como Rita Ora e Gwen Stefani e é especializada em óculos espelhados nas cores e formatos mais diversos possíveis. A marca é tão querida pelos modistas que teve até espacinho no Coachella.

ImagemImagemImagemImagemImagemPara quem gosta de ousar um pouco mais, tem a Dolls Kill e seus modelos coloridos que se inspira em moda do mundo todo, até mesmo nas Lolitas do Japão. É pra essa marca cheia de atitude que a diva Hanna Beth tem posado.

ImagemImagemImagemMas se pra você óculos de sol pode ser algo mais divertido do que isso, o sempre muso Jeremy Scott tem exatamente o que você precisa com sua linha em parceria com Linda Farrow.

 

ImagemImagemImagemImagemImagemSe no fim das contas você leu esse post todo e ainda está aí achando muito estranho esses acessórios todos, aqui vai um pouco de Audrey pra convencer vocês:

ImagemImagemImagemImagem

Vai me dizer que ela não é linda?

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s